Até que ponto a maldade do ser humano é capaz de chegar??

Vincenzo é a serie coreana da Netflix que recentemente viralizou e virou a cabeça de todo mundo fazendo passar pano para vilão, e sem nenhuma vergonha de falar isso. Agora, por quê?

Vincenzo é protagonizado por Vincenzo Cassano, um coreano adotado e criado na Itália pela família que comanda a máfia italiana. Ele é claro se torna um chefe mafioso italiano respeitado. Depois da morte do pai, ele decide ir para a Coreia, por causa de um grande negócio secreto resgatar a fortura em ouro dentro de um prédio de bairro que pertencia há um milionário chinês que também faleceu.

Na Coreia, uma grande confusão está acontecendo uma grande corrupção em uma grande empresa de medicamentos. E é assim que conhecemos um dos vilões mais odiados e amados. No início, ele parecia ser um menino bonzinho, mas depois ele mostra o seu verdadeiro caráter de um mostro, ele é o dono desconhecido dessa empresa, a mente por traz de toda a corrupção que usa seu irmão mais novo como sua marionete. Ele e sua “máfia”, que está mais para um bando que se acha os poderosos, mas perto do verdadeiro mafioso italiano não são nada! Esse seu bando é formado por advogados do alto escalão, promotores, chefes de polícia, políticos, grandes empresários. É corrupção para todo lado!

Em um cenário como esse, o mafioso italiano vira um anjo que combate toda essa imundice da sociedade, defendendo os mais fracos e vítimas de toda essa corrupção e encorajando a enfrentarem a situação e não sofrer e deixar para lá. Vincenzo é bom com pessoas que ele acha que merece e super ruim, um verdadeiro vilão, com pessoas que são corruptos. Ele não confia na justiça e prefere fazer justiça com as próprias mãos. Além disso, ao longo do dorama, Vincenzo mostra toda a sua simpatia e conquista naturalmente todos os moradores do prédio e a todos os que assistiram ao dorama.

Os moradores do prédio são um destaque a parte que merece muito reconhecimento, eles se tornaram protagonistas do dorama, Todas as suas cenas são icônicas e fantásticas conquistou todo o publico principalmente quando eles se juntavam com o mafioso italiano. \Eles têm uma cena incrível que em meio a uma luta, fazem uma recriação da pintura símbolo da Revolução Francesa, La liverta che guida II popolo (a liberdade guiada pelo povo). Todo o desenvolvimento da série é chocante, assustador e recompensador, a produção acertou muito ao fazer, ouso a dizer uma recriação do Poderoso Chefão, em um enredo incrível e diferente que mostra muitos problemas sociais que existem no mundo inteiro.