Para começo de conversa, precisamos ter em mente que a série The Boys, assim como a maioria dos produtos que hoje estão na telinha ou nas telonas, é apenas baseada na sua contraparte original dos quadrinhos. E acredite: quando você se convencer disso, vai aproveitar o melhor desses dois mundos.

Bom, dito isso, vamos falar um pouco sobre “O” Stormfront dos quadrinhos? Claro que se és fã da série, já estás careca de saber que a personagem de Aya Cash (O Lobo de Wall Street) nas hqs é um homem e nazista! A protagonista da segunda temporada, na versão de papel, apareceu em poucas histórias da série e não teve um papel tão marcante assim no todo da mesma.

Nascido na Alemanha, era considerado o primeiro super ser que deu certo com o Composto V, foi trazido aos E.U.A. com seu criador em 1938. Trabalhou em missões obscuras para o governo, desestabilizando países da África e de outros continentes, para que o Tio SAM pudesse “ajudá-los” posteriormente. Depois, foi parar na equipe PayBack (Compensadores, uma versão distorcida dos Vingadores) até enfrentar “Os rapazes”, levar a pior e ser esmagado a pesadas por Billy Bruto e seus companheiros de equipe. Como todo “herói” da série da Dynamite, Stormfront é uma paródia e junção de super seres da nona arte, no caso, temos aqui um amálgama do Shazam e do Thor.

Diferente do que será mostrado no streaming, ele nunca participou dos Sete tão pouco bateu de frente com o “Capitão Pátria”. Mas, o que com certeza estaremos todos aguardando será a “virada” da personagem de Aya ao se revelar nazista ou pelo menos profunda defensora da “supremacia branca” que segundo Eric Kripke (showrunner da série) afirmou ser um assunto abordado explicitamente nessa temporada.

“Tempesta” será muito mais relevante e marcante na série, disso não temos a menor dúvida (sim, estamos cravando, podem nos cobrar depois). Portanto, é legal sabermos de onde vem a base dela, mas apostamos: a partir de 04 de setembro, para o Capitão Pátria, Billy Bruto e sua equipe serão a menor das preocupações. Assim esperamos!