Durante uma entrevista para a Bloomberg, o CEO dos estúdios de videogames da Sony, Shawn Layden deu a entender que alguns de seus títulos poderão ser lançados para outras plataformas.

Visando expandir o número de jogadores em partidas online, jogos um pouco mais voltado para partidas multiplayer futuramente possam ser lançadas em outras plataformas. No entanto não fica claro se os títulos seriam apenas para o PC, ou também para outros consoles.

“Nós vamos oferecer suporte para a plataforma Playstation, e isso é algo não negociamos. Dito isso, é possível que vejamos alguns títulos de nossos estúdios chegando a uma audiência um pouco maior de jogadores”

Ultimamente é comum ver jogos que antes eram exclusivos de um console, sendo lançado em outro, a Sony sempre foi mais um pouco fechada quando se comparada a sua concorrente Microsoft, que junto com a Nintendo foram as primeiras a introduzirem o crossplay nos seus jogos.

Com essa declaração podemos então aguardar num futuro próximo, alguns títulos do PlayStation saindo pelo menos, para o PC.