Sabe aquela shippada que deu errado? Aqueles personagens que muitos sonhavam que tivessem um romance, que combinavam, por vezes, muito mais do que o casal principal, mas no final saímos frutrados ao ver que não rolou? É sobre isso que vamos falar hoje. Vamos ver se você concorda com a lista?

Seth Cohen e Anna Stern

Tenho 30 anos e ainda não consegui superar o fato do Seth ter escolhido a Summer e não a Anna. Eu sei, depois os roteiristas vieram com a história de que ela gostava dele como amigo e blá, mas não aceito. Tá errado! Por isso eles começam a lista das decepções.

Clark Kent e Chloe Sullivan

Quem vê esse sorriso lindo da Chloe nem imaginava que a atriz era participava de um culto maluco sexual e seria presa anos depois por coagir mulheres a participarem da seita. Mas na época, não dá para negar> Clark não seria NADA sem a Chloe! Ela o amava e fez de tudo por ele, mereciam ficar juntos, ela era muito mais legal que a Lana.

Katniss e Gale


Nunca li os livros, então pode ser que eu viesse a mudar de opinião. Mas ao menos nos filmes, os dois tem muito mais química do que a
Katniss e o Peeta. Confesso que saí com aquele gostinho de querer ter visto os dois ficando juntos, mas não deu.

Robin e Barney de “How I Met Your Mother”.

Então…não sei o que dizer. Só sentir, muito. alguém não ficou bravo com os dois não ficando juntos?

Deixe sua opinião nos comentários, diga se concorda, discorda. faltou algum nome nesse lista? Quem sabe não fazemos uma parte II.