por Fernanda Andrade

Kamala Khan está entre nós!!!

Nesta última quarta-feira (08) foi ao ar o primeiro episódio de Ms. Marvel, nova série da Marvel Studios. Nela conhecemos a Kamala, uma paquistanesa-americana apaixonada pelos heróis do MCU (bem gente como a gente!).

Para quem não conhecia a personagem das HQs, o primeiro episódio conseguiu apresentá-la da melhor forma possível. E, mesmo que tenham alterado a origem dos seus poderes, conseguiram manter toda a essência da personagem: divertida, criativa, “fanfiqueira”, MEGA fã da Capitã Marvel…

Ms. Marvel veio para cativar o público mais jovem e acredito que irá conquistar as demais faixas etárias. Sua paixão pelos heróis vai fazer qualquer fã da Marvel se identificar com ela.

Para quem leu as HQs, já tivemos uma chuva de referências, desde a menção dos “homens de terno que estão comprando a cidade” até os primeiros créditos que são praticamente uma carta de amor aos leitores. Cada arte dos créditos está em alguma HQ dela, principalmente a primeira (Nada Normal), que surge rapidamente num prédio.

Seguimos aguardando os próximos episódios e agora com altas expectativas. Ms. Marvel pode entregar muito mais do que prometeu e conquistar vários fãs por aí.