Há alguns anos, durante a CCXP Tour, tive o prazer de conhecer o trabalho de uma galera muito massa dos quadrinho, entre eles estava Pedro Ferreira, autor do quadrinho Post Mortem. Li as duas primeiras edições e fiquei encantado com a história, ali estava tudo que eu amava em uma narrativa, sabia que precisava conhecer mais sobre aquela história e finalmente terei essa oportunidade com a chegada do volume 3.

Post Mortem é uma minissérie de quadrinhos escrita e desenhada por Pedro Ferreira

Durante a história acompanhamos Ahran, um necromante que viaja em busca de sua família. A necromancia permite que ele controle os mortos como marionetes, mas o custo dessa magia esquecida é o próprio tempo de vida do usuário. Isso significa que, quando reanima e move os mortos, Ahran entrega um pouco da sua própria vida.

Essa história é muito inspirada nos universos de games de fantasia e RPG. Eu adoro Fullmetal Alchemist, Berserk, Rurouni Kenshin, Hunter X Hunter. Se você gosta dessas coisas, talvez curta o Post Mortem também! O traço de Pedro é muito bom, a narrativa é envolvente e lembra muito os shonens que nós curtimos acompanhar.

Eu adoro esse quadrinho, já fiz vídeo sobre ele no IGTV do @nerdcafeoficial, já indiquei para todos que conheço e agora venho pedir o apoio no catarse porque PRECISO ler a continuação nessa história. O catarse do Post Mortem 3 já está aberto e você já pode ir lá contribuir e adquirir as edições anteriores. Quer conhecer uma HQ nacional incrível? Vem em Post Mortem que sucesso!

Post Mortem 3


Depois de anos de jornada, altos e baixos e muitos novos aliados, tanto Ahran quanto o autor chegam agora num ponto decisivo do caminho.
Post Mortem é um quadrinho independente, feito com muito carinho, e por sorte, também tem recebido o mesmo carinho de volta dos leitores, novos ou antigos.
Agora, com essa campanha de financiamento coletivo, quero dar um fim digno a essa história e também presentear os que acompanham meu trabalho.

Contribua com o catarse clicando aqui!